“Nunca deixamos de trabalhar”, destaca atacante da Chapecoense

Leandro Pereira ainda falou que a Chape pode buscar 'coisas grandes' no torneio

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 14 (AFI) - A Chape conquistou uma grande vitória diante do Atlético-PR, na Arena Condá. Foi de virada, nos minutos finais e tendo como protagonista um velho conhecido da torcida verde e branca. Leandro Pereira marcou o gol da vitória aos 42 do segundo tempo.

“Foi um gol muito importante, tirou um peso muito grande das nossas costas. É um momento muito feliz. A gente vinha numa fase complicada, que nenhum atleta gosta de passar, mas a gente também sabia que íamos dar a volta por cima. Nunca deixamos de trabalhar, sempre nos empenhamos ao máximo. As coisas não vinham acontecendo conforme a gente gostaria, mas nunca desistimos”, disse.

Se o gol teve a assinatura do camisa 90, a vitória veio através da entrega de todo o grupo. Segundo o centroavante, houve uma grande mobilização para buscar os três pontos.

“A gente se mobilizou por saber que podia ser um divisor de águas, entramos com um espírito diferente e, graças a Deus, as coisas andaram. Eu pude marcar o gol da vitória, mas não vou falar de individualismo, quero colocar o grupo todo, a comissão técnica e todos do clube. Acho que é um prêmio pra todos nós.”

Leandro Pereira brilhou na vitória diante do Atlético-PR - Sirli Freitas/Chapecoense
Leandro Pereira brilhou na vitória diante do Atlético-PR
CLIMA INTERNO!
"Foi um jogo um pouco diferente, desde a chegada na Arena, o aquecimento. Você olhava no olho de todo mundo e via a indignação pelo momento que a gente vivia e, ao mesmo tempo, vontade de sair daquilo. Acho que começou ainda no treino, que foi muito bom, e quando as coisas são para dar certo, realmente dão. Porque você tomar um gol de um time qualificado como o do Atlético, no momento que você está melhor no jogo, talvez se fosse outro time nao conseguiria nem o empate. Mas como falei, conseguimos tirar força não sei de onde para empatar e virar o jogo. Isso prova que nosso elenco tem condições de conquistar coisas grandes no campeonato”, revelou.

LÍDER
“É um jogo difícil, não é a toa que o Inter é o líder do campeonato, tem um elenco que dispensa comentários, mas temos que fazer valer a força da nossa casa, da nossa torcida. Temos que ser os mandantes realmente. Essa vitória de ontem nos dá uma confiança maior para enfrentar o Internacional e buscar um bom resultado.”

Chapecoense e Internacional se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Condá. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />