Guto Ferreira faz mistério para reestreia na Chapecoense

A atividade desta sexta-feira foi fechada para a imprensa e a escalação será divulgada antes do jogo

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 10 (AFI) - Contratado para substituir Gilson Kleina no início da semana, Guto Ferreira vai fazer sua reestreia na Chapecoense depois de dois anos da sua saída neste domingo, contra o Corinthians, às 16 horas, na Arena Condá, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Essa, inclusive, será a primeira das duas partidas em sequência entre os dois times. Na próxima quarta-feira, Chapecoense e Corinthians voltam a se enfrentar na Arena Condá, mas dessa vez pelas quartas de final da Copa do Brasil. O pensamento, porém, está voltado para domingo.

Guto Ferreira fechou o treinamento da Chapecoense nesta sexta-feira (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Guto Ferreira fechou o treinamento da Chapecoense nesta sexta-feira (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

"Neste momento é Campeonato Brasileiro, não Copa do Brasil. Ser o mesmo adversário é o de menos. Eles têm uma equipe capacitada seja quem joga regularmente ou não. Temos que buscar bom resultado na primeira partida. O foco é no domingo, não na quarta-feira", garantiu Guto Ferreira.

Sem muito tempo para trabalhar, o treinador não deve realizar muitas mudanças, mas o time titular será conhecido horas antes da partida. A atividade desta sexta-feira foi fechada para a imprensa. Com lesões na panturrilha, o volante Elicarlos e o atacante Wellington Paulista foram vetados pelo departamento médico.

Sem ganhar há seis jogos, a Chapecoense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos, atrás de Bahia e Santos no número de vitórias (4 contra 3).

A Chapecoense deve entrar em campo assim: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Orsuza, Yann Rolim e Canteros (Victor Andrade); Leandro Pereira e Osman.

 
 
" />