Chape confia em bom retrospecto na estreia para iniciar bem contra Atlético-PR

O Verdão nunca perdeu na primeira partida desde que ingressou na Série A

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) – Desde que ingressou à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense nunca perdeu em uma estreia. Foram cinco jogos, com quatro empates e um triunfo, aproveitamento que quer levar consigo para 2018. O time catarinense inicia sua trajetória na competição na atual temporada neste domingo, as 19h, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

A Chapecoense tenta ainda se recuperar da derrota sofrida para o Figueirense na final do Campeonato Catarinense, campeonato que liderou do início ao fim, mas acabou perdendo na decisão, por 2 a 0. Em cima disso e do adversário, o técnico Gilson Kleina fará algumas mudanças no time titular.

“Todo ano que você conseguir se manter na elite é um ganho. A Chapecoense conseguiu ter um calendário importantíssimo para esse ano com a campanha de 2017. Temos objetivos traçados: é faze 45 pontos e depois ir dando um passo de cada vez”, afirmou Gilson Kleina..

Gilson Kleina não escondeu o time da Chapecoense - Sirli Freitas/ Chapecoense
Gilson Kleina não escondeu o time da Chapecoense
MUDANÇAS!
O lateral Apodi assume a lateral-direita, enquanto Vinícius e Arthur treinaram ao lado de Wellington Paulista no setor ofensivo da equipe nos últimos dias. Principal reforço do time, o atacante Leandro Pereira ainda não resolveu sua situação com o Brugge e segue sem ser relacioado.

“Vamos sofrer muito dentro da Arena da Baixada. O Atlético tem um time rápido, muito inteligente e sabem tirar o melhor do gramado sintético. Temos que se adaptar em cima do adversário, sem perder o padrão. Podemos fazer uma grande partida”, concluiu.

O provável time da Chapecoense tem Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur, Vinicius e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

 
 
" />