Apodi analisa duelo da Chapecoense com Figueirense: 'Precisamos ter atenção máxima'

Lateral-dreito acredita que equipe de Chapecó vai brigar pelo título do estadual; Ele destaca o bom início de campeonato do time

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 12 - Nesta quarta-feira, fora de casa, a Chapecoense volta a campo no Campeonato Catarinense para um clássico na competição. A equipe de Chapecó visitará o Figueirense em busca de um grande jogo na capital catarinense, segundo destacou o lateral-direito Apodi.

Apodi foca em duelo com o Figueirense no Campeonato Catarinense
Apodi foca em duelo com o Figueirense no Campeonato Catarinense
“Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre muito forte em sua casa. Precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos com um resultado positivo deste jogo. Estamos motivados e confiantes para este confronto”, afirmou.

OBJETIVO: TÍTULO
Ainda de acordo com o atleta, a Chape vem fazendo um bom início de Catarinense e tem tudo para brigar pelo título estadual.

“Estamos fazendo um bom início de Campeonato Catarinense e queremos manter esse embalo agora para continuarmos firmes em busca da classificação para as finais da competição. Vamos trabalhar muito, com os pés no chão, para brigarmos pelo título estadual”.