Boavista-POR recusa proposta da Chapecoense por Raphael Rossi

Raphael Rossi é titular absoliuto do Boavista no Campeonato Português

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) – Próxima de um acerto com o volante Márcio Araújo, a Chapecoense está no mercado atrás de pelo menos mais um zagueiro para a temporada 2018. O clube fez proposta por Raphael Rossi (foto abaixo), do Boavista, de Portugal, mas clube não abrirá mão do defensor brasileiro.

O time brasileiro tentou empréstimo do jogador até o final de 2018, com opção de compra avaliada em 50 mil euros. O valor não agradou o time lusitano, principalmente pelo fato do zagueiro ser um dos titulares absolutos no Campeonato Português. A Chape também não insistirá em sua chegada.

Raphael é destaque do Boavista, de Portugal
Raphael é destaque do Boavista, de Portugal
Raphael tem 27 anos e ainda jovem foi atuar no futebol exterior. Jogou no Brighton & Hove Albion, Whitehawk e Swindon Town, ambos da Inglaterra. No ano passado chegou ao Boavista para a temporada 2017/2018, tendo se adaptado rapidamente e conquistado a titularidade com o técnico Jorge Simão.

Sem Raphael, o time catarinense contratou Rafael Thyere, do Grêmio para reforçar o elenco visando a disputa da Taça Libertadores. A Chape estreia na segunda fase da competição, diante do Nacional, do Uruguai, para conquistar vaga na fase de grupos.

Até agora o clube anunciou apenas a contratação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, rebaixado com o Atlético-GO.