Chapecoense negocia com Eduardo, do Atlético-PR

O lateral defendeu o time baiano, mas não terá o contrato de empréstimo renovado

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 31 (AFI) – A Chapecoense quer montar um time competitivo para a disputa da Libertadores, por isso o clube se mexe nos bastidores para anunciar reforços. Quem está na mira do clube é o lateral-direito Eduardo (foto abaixo), que defendeu o Bahia no último Campeonato Brasileiro.

O lateral defendeu o time baiano, mas não terá o contrato de empréstimo renovado. Ele pertence ao Atlético-PR e também não será aproveitado pelo time paranaense, agora sob o comando do holandês Seedorf. A ideia da Chape é ter o jogador pelos próximos dois anos. O negócio está bem encaminhado.

Eduardo deverá vestir a camisa da Chape
Eduardo deverá vestir a camisa da Chape
Eduardo tem 31 anos e foi revelado pelo CRB. É bastante rodado e vestiu as camisas de Vasco, Confiança, Joinville e Criciúma. Chegou ao Atlético-PR em 2015. Ele chegou ao Bahia ainda no ano passado e neste ano foi importante na campanha do time classificado para a Sul-Americana de 2018.

Outro jogador que está no ‘radar’ dos catarinenses é João Pedro, também lateral-direito, só que do Palmeiras. Ele jogou pela Chape em 2017, mas não tem permanência assegurada.

A Chapecoense estreia em 2018 no dia 21 de janeiro, quando recebe a Inter de Lages, em casa, pelo Campeonato Catarinense.