Chape não entra em acordo com Argel e lista para novo treinador fica escassa

Enderson Moreira, Jorginho, Roger Machado e Eduardo Baptista também negaram assumir o time catarinense, assim como Antônio Carlos Zago

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense vem encontrando dificuldades para definir o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após ouvir ‘não’ de nomes como Roger Machado, Eduardo Baptista, Enderson Moreira e Jorginho, a diretoria da equipe catarinense não chegou a um consenso pela contratação do técnico Argel Fucks, ex-Internacional e Goiás.

As partes negociaram na noite desta terça-feira, mas não chegaram num denominador comum. Em contato com o Portal Futebol Interior, Argel Fucks afirmou que as conversas foram encerradas.

“Deixei a bola com a Chapecoense, mas não conseguimos entrar num acordo. As negociações estão encerradas”, disse o treinador.

Argel Fucks encerrou a negociação com a Chapecoense
Argel Fucks encerrou a negociação com a Chapecoense

SEM ZAGO....
Sem Argel Fucks, o clube catarinense vê as opções cada vez mais escassas nesse fim de temporada. Correndo sérios riscos de rebaixamento, fato inusitado desde que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro, a Chapecoense deve seguir com Emerson Cris de forma interina até que encontre outro nome.

No mercado, a opção mais viável para a Chapecoense seria Vadão, que saiu recentemente do Guarani. Os demais nomes estão fora do mercado e precisariam de uma boa proposta para poderem deixar seus clubes, como Antônio Carlos Zago, outro que optou por recusar o convite e seguir no comando do Fortaleza.

aaa