Victor Ramos quer vitória diante do Palmeiras e elogia Chape: 'No caminho certo'

"Esse elenco vai continuar se dedicando muito para dar alegrias ao nosso torcedor”, prometeu

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 19 (AFI) - A Chapecoense volta a campo neste sábado para mais um difícil desafio na temporada. A equipe catarinense encara o Palmeiras, em casa, para buscar sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador do Verdão, o zagueiro Victor Ramos sabe das dificuldades que a Chape vai encontrar diante do adversário.

“O Palmeiras tem um elenco muito forte e vai em busca de mais um título da Série A neste ano. Precisamos da vitória dentro de casa. É importante conquistar um grande resultado até para ganharmos ainda mais confiança para a as próximas semanas. Vai ser um jogo muito complicado, mas queremos os três pontos”.

Segundo Victor Ramos, o elenco da Chape tem trabalhado muito para dar alegrias ao seu torcedor - Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Segundo Victor Ramos, o elenco da Chape tem trabalhado muito para dar alegrias ao seu torcedor
MUITO ESFORÇO
Ainda segundo o defensor, o elenco da Chape tem trabalhado muito para dar alegrias ao seu torcedor.

“Em um campeonato como o Brasileiro é fundamental ter intensidade o tempo inteiro. Estamos no caminho certo. O trabalho realizado por todos aqui na Chapecoense é muito bem feito em todos os sentidos. Esse elenco vai continuar se dedicando muito para dar alegrias ao nosso torcedor”.