Volante campeão com Palmeiras realiza exames médicos e deve assinar com Chapecoense

Após temporada no Japão, o gaúcho Andrei Girotto deve ser o próximo reforço anunciado pelo clube catarinense

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) - A Chapecoense segue trabalhando na montagem do elenco para temporada 2017 e, o próximo jogador a ser anunciado pelo clube pode ser Andrei Girotto, volante campeão da Copa do Brasil de 2015 pelo Palmeiras. O jogador confirmou as tratativas com o clube e disse a ESPN que deve assinar com o clube caso tudo ocorra como esperado nos exames médicos.

Com 24 anos de idade, o gaúcho passou a última temporada no Japão, atuando pelo Kyoto Sanga. Em 2015, ele foi contratado pelo atual campeão brasileiro após se destacar no América-MG. O atleta teve papel importante na conquista do título do Verdão daquela temporada: foi dele o gol salvador contra o Internacional, no Allianz Parque, em duelo válido pela partida de volta das quartas de final.

Andrei Girotto marcou um gol fundamental no para o título da Copa do Brasil 2015
Andrei Girotto marcou um gol fundamental no para o título da Copa do Brasil 2015
Contudo, devido as rotineiras contratações de final/início de ano na gestão Paulo Nobre, Girotto perdeu espaço no elenco, sendo emprestado a equipe japonesa. Lá, o volante foi titular absoluto, tendo disputado 36 jogos e anotado cinco gols em favor do clube.

APRESENTADOS
Nesta quarta, a Chapecoense apresentou seus primeiros reforços: o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson, e o atacante Rossi. Também devem chegar o zagueiro Fabrício Bruno (Cruzeiro), o volante Andrei Girotto (Kyoto Sanga, do Japão), o lateral-direito Moisés (Grêmio), o lateral-direito uruguaio Zeballos (Defensor, do Uruguai) o lateral-esquerdo Reinaldo, o meia Daniel (ambos do São Paulo) e os atacantes Wellington Paulista (do Fluminense) e Niltinho (do Criciúma)

aaa