Catarinense: Indicado por Mancini, Diego Renan acerta com a Chapecoense

Diego Renan tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano passado, mesmo data em que encerraria seu empréstimo na Bahia

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) – No mesmo dia em que apresentou Rossi, Douglas Grolli e Nádson, a Chapecoense acertou com um novo lateral para a temporada 2017. Ele é Diego Renan (foto abaixo), que disputou o último Brasileirão pelo Vitória. Sua contratação foi um pedido do técnico Vágner Mancini.

Diego Renan tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano passado, mesmo data em que encerraria seu vínculo de empréstimo com o time baiano. Logo, o jogador ficou disponível no mercado e chegará a Chapecó sem custo algum. Em 2016 ele foi um dos destaques do Vitória no segundo semestre.

O lateral estava há dois anos em Salvador, onde disputou 88 partidas e marcou 15 gols. Além do Cruzeiro, o jogador coleciona passagem por Criciúma e Vasco.

O elenco da Chapecoense se reapresenta visando a temporada na próxima sexta-feira, quando treinará de olho no duelo do dia 26 de janeiro, contra o Joinville, em casa, pela primeira rodada da Primeira Liga.

aaa