Homem de confiança de Mancini, goleiro do português Arouca pode pintar na Chapecoense

Campeão da Copa do Brasil com o técnico em 2005, com a camisa do Paulista, Rafael Bracali está perto de ser anunciado como reforço

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) - Ao que parece a Chapecoense deve anunciar em breve mais um reforço para a temporada 2017. Segundo noticiado pelo jornal português O Jogo nesta sexta, dirigentes do clube estão no país para definir os últimos detalhes da contratação de Rafael Bracali, vinculado ao Arouca. O jogador chegaria respaldado pelo técnico Vagner Mancini, com quem fez história no Paulista, de Jundiaí, ao conquistar o inédito título da Copa do Brasil, em 2005.

Aos 35 anos de idade, o goleiro chegou em 2015 no clube e, ainda tem mais três anos de contrato. Contudo, ele não deve sofrer muitas restrições para se desvincular do clube, retornando assim ao futebol brasileiro, após passar dez anos no exterior.

Rafael Bracali está atualmente no Arouca, de Portugal
Rafael Bracali está atualmente no Arouca, de Portugal
Titular absoluto do Arouca, o atleta deve ser liberado, devido ao clube português estar sensibilizado com a tragédia envolvendo a Chapecoense. No período em que está fora do país, Rafael Bracal atuou por uma temporada na Grécia, com a camisa do Panetolikos, tendo passado os outros anos na terra dos nossos colonizadores.

BRIGA BOA
Caso seja confirmada a sua contratação, ele chega a Chapecó para disputar posição com o recém-contratado Elias, que na última temporada defendeu o Juventude. A disputa deve ser boa, pois o goleiro se destacou e muito no clube gaúcho, tanto que chegou a ser cobiçado pelo Flamengo, porém, as negociações não evoluíram.

aaa