Catarinense: Chapecoense encaminha acerto com Amaral, Nathan e João Pedro

Todos eles serão emprestados pelo Verdão até dezembro deste ano

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 07 (AFI) - A Chapecoense está muito próxima de acertar a contratação de mais três reforços para a temporada 2017. E todos eles do Palmeiras. Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, o zagueiro Nathan, o lateral-direito João Pedro e o volante Amaral devem ser anunciados na próxima semana pelo Verdão do Oeste. Todos eles serão emprestados até dezembro.

O primeiro a ser anunciado será Amaral, que já desembarcou em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato. Ele, inclusive, já deve se despedir do Palmeiras, pois possui vínculo até dezembro e não será renovado.

O volante Amaral já está em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato com a Chapecoense
O volante Amaral já está em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato com a Chapecoense

Já os outros dois são mais jovens e possuem contrato mais longos. Campeão brasileiro no ano passado, mesmo tendo disputado apenas um jogo, João Pedro tem 20 anos e seu vínculo se encerra no fim de 2020. Nathan, que tem contrato até dezembro de 2018, voltou ao Palmeiras depois de atuar por empréstimo pelo Criciúma na última Série B do Brasileiro.

Até o momento, a diretoria alviverde anunciou apenas as contratações do zagueiro Douglas Grolli, dos meias Dodô e Nadson, e dos atacantes Niltinho e Rossi. No entanto, outros jogadores já estão acertados, mas serão oficializados apenas quando os contratos estiverem assinados.

O primeiro compromisso da Chapecoense em 2017 vai ser um amistoso com o Palmeiras, agendado para 21 de janeiro, na Arena Condá. Depois, no dia 26, receberá o Joinville no seu jogo de estreia na Primeira Liga.

aaa