Catarinense: Chapecoense apresenta destaque do Criciúma e meia do Atlético-MG

Trata-se do atacante Niltinho e do meia Dodô, que chegam por empréstimo durante uma temporada

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) - A Chapecoense apresentou de forma oficial mais dois reforços visando a sua reconstrução. Trata-se do atacante Niltinho, um dos destaques do Criciúma na Série B e o meia Dodô, que pertence ao Atlético-MG, mas estava atuando no Figueirense. Os dois chegam por empréstimo de um ano.

Apesar da pouca idade (23), Niltinho já passou por diversos clubes. Revelado pelo São Caetano, Niltinho atuou por União Barbarense, Volta Redonda, Joinville, Daejeon Citizen, da Coreia do Sul, e Criciúma.

"Estou orgulhoso e feliz por vestir as cores da Chapecoense, que para mim sempre foi grande. E agora disputando grandes campeonatos como a Libertadores, que eu sempre tive o sonho de jogar, vou dar todo empenho e toda força. Vou jogar por aqueles que se foram, pelos torcedores. Vou fazer o máximo de força e vamos construir bons resultados na temporada", afirmou.

Niltinho e Dodô foram apresentados de forma oficial na Chapecoense - Divulgação/Chapecoense
Niltinho e Dodô foram apresentados de forma oficial na Chapecoense
CONFIANTE
Dodô viveu bons e maus momentos pelo Figueirense, que acabou rebaixado à Série B. Apesar disso, se mostrou confiante em um temporada vitoriosa do Índio Condá.

"Quando eu cheguei, o presidente me falou uma coisa que ficou marcado para mim. Ele disse que aqui a gente é contratado como filho e eu fiquei muito emocionado com isso. Já queria vir para cá há muito tempo. Esse ano vai ser abençoado para nós. Vamos continuar aquilo que os guerreiros fizeram, jogar por eles e pela família deles. Tenho certeza que vamos dar muitas alegrias a torcida e nos tornar uma família como já era antes", disse.

ELENCO E PREPARAÇÃO
Além deles, já foram confirmados o goleiro Elias (Juventude), o zagueiro Douglas Grolli (Cruzeiro) e o atacante Rossi (Goiás), além do técnico Vagner Mancini. O treinador afirmou que grande parte do elenco deve estar definido até o próximo dia 10 de janeiro. A pré-temporada terá início nesta sexta-feira.

aaa