Chapecoense acerta com Arthur e quer Nathan e João Pedro

Arthur, de 24 anos, pertence ao Londrina, com quem renovou seu contrato até o final de 2018

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 07 (AFI) – A Chapecoense já se reapresentou visando a pré-temporada. Mesmo assim, muitos jogadores ainda deverão chegar para integrar o elenco comandado por Vágner Mancini. Arthur (foto abaixo), ex-Santa Cruz, é um deles. Nathan e João Pedro, ambos do Palmeiras ainda negociam.

Arthur, de 24 anos, pertence ao Londrina, com quem renovou seu contrato até o final de 2018. Porém, isso só aconteceu para que fosse emprestado ao time catarinense. O jogador tem passagem por Paraná, Coritiba e Figueirense, além de ter atuado pelo Flamengo à pedido do então técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo.

Quem está próximo de acertar com a Chape é Nathan, zagueiro do Palmeiras. Ele tem 21 anos e defendeu o Criciúma no Campeonato Catarinense de 2016. No segundo semestre retornou à capital paulista para tratar de uma lesão no ombro. Um clube português também está interessado no jogador.

Outro que interessa, mas está um pouco mais distante de Chapecó é o lateral-direito João Pedro. Sem ser aproveitado por Eduardo Baptista, ele tem proposta do Estoril, de Portugal, Bahia e Sport. Até a próxima segunda-feira ele deverá sentar com a diretoria e escolher o seu destino na temporada.

Em meio a especulações, a Chapecoense treina para atuar no dia 21 de janeiro, contra o Palmeiras, em amistoso na Arena Condá, em Chapecó.

aaa