Com queda “conformada”, Chapecoense dispensa cinco jogadores

Os jogador que deixaram o Verdão são: Zezinho, Bergson, Rychely, Neuton e Mailson

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Chapecoense parece que abriu mão de permanecer na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Após acertar a saída do técnico Jorginho há quatro rodadas do fim do Brasileirão, o Verdão anunciou a dispensa de cinco jogadores. São eles: o meia Zezinho, o lateral Neuton e os atacantes Bergson, Rychely e Mailson.

Rychely e Zezinho não são mais jogadores da Chapecoense
Rychely e Zezinho não são mais jogadores da Chapecoense
Entre os nomes dispensados, apenas Zezinho era utilizado pelo técnico Jorginho, ainda esporadicamente. Do resto, pouco apareceram entre os titulares. Todos já foram liberadores e nem compareceram aos treinos da Chapecoense nesta terça-feira. Eles estavam ligados ao Verdão por empréstimo.

Além do quinteto, quem também não esteve presente no treinamento foi o atacante Tiago Luis. A diretoria da Chapecoense, por sua vez, tratou de amenizar o caso e garantiu que o jogador está relacionado para a partida contra o Fluminense e se ausentou, pois estava resolvendo problemas particulares.

A Chapecoense, que entrou no Z4, após derrota para o Vitória, está na 17ª colocação com 36 pontos, apenas um atrás do próprio Leão e do Coritiba. A partida contra o Fluminense acontecerá nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.

 
 
" />