Sem espaço no Grêmio, Douglas Grolli retorna a Chapecoense

Jogador deve ser apresentado nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 30 (AFI) - A Chapecoense acertou nesta quarta-feira o retorno do zagueiro Douglas Grolli por empréstimo até o final do ano. Sem espaço no Grêmio, onde desembarcou em 2011, ele começou a treinar com o restante do elenco de Celso Rodrigues e deve estrear nas próximas semanas.

"O Douglas Grolli era a nossa melhor opção porque ainda poderemos valorizar um jogador nosso", afirmou o vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Giovanaz. A Chape tem 30% do passe do atleta e pagará metade dos salários.

Grolli chega em uma posição carente no elenco da Chapecoense, principalmente a lesão do zagueiro André Paulino, que não deve voltar este ano. Tiago Saletti, Alemão e Enrique Meza ainda estão em recuperação física e não podem atuar.

Após ser campeão catarinense em 2011 pela Chapecoense e fazer boa campanha durante a Série C, o zagueiro foi negociado com o Grêmio. Sem espaço, foi repassado para o São Caetano, onde não teve boas atuações, e emprestado novamente ao Londrina. Neste ano, com a camisa do LEC foi campeão paranaense.

 
 
" />