Série C: Chapecoense começa a pensar em 2012 e confirma dispensas

Leozinho, Rafael Bittencourt, Medina e Lucca não estão nos planos do Verdão para 2012

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 21 (AFI) - Depois da eliminação precoce na Série C do Campeonato Brasileiro, embora ainda tenha mais dois jogos a disputar, o diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf, anunciou nesta quinta-feira o destino de quatro jogadores do atual elenco que não farão parte do time na próxima temporada: Leozinho, Rafael Bittencourt, Medina e Lucca.

A princípio, os quatro seriam imediatamente dispensados, mas foi resolvido que dois deles - Medina e Lucca - ficam no clube até o final do ano, para depois serem devolvidos a seus times (os atletas estavam atuando por empréstimo).

O lateral Medina pertence ao Avaí e volta ao time quando acabar a Série C, mesma situação do atacante Lucca, que pertence ao Criciúma. A intenção da diretoria é continuar com jogadores como Diogo Oliveira, Neguette, Rodolpho, Diego Felipe e Dema, que agradaram na competição.

Segundo o Blog da Chapecoense, os jogadores que têm contrato até a próxima temporada, e portanto devem permanecer, são Sagaz, Jean Carlos, Diogo Roque, Nivaldo e Aelson. A situação de outro jogador do elenco já é praticamente definitiva: o zagueiro Grolli já assinou pré-contrato com o Grêmio e o clube vendeu 70% do zagueiro por R$ 600 mil.

 
 
" />