CEARENSE: Após longa paralisação, estadual retorna com Fortaleza e Ceará em campo

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) - Depois de mais de 50 dias de paralisação, enfim o Campeonato Cearense volta a ser disputado com a realização da segunda rodada da segunda fase neste final de semana. Fortaleza, Ferroviário e Crato buscam a segunda vitória para se isolarem na liderança. Já o Ceará, que irá jogar com uma equipe alternativa por conta da final da Copa do Nordeste, busca a primeira vitória.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


O pontapé inicial da rodada fica por conta do duelo entre Fortaleza e Caucaia, às 19h, na Arena Castelão, neste sábado (01). Antes da paralisação, o Leão do Pici estreou com vitória ao vencer o FC Atlético por 2 a 0 e assumiu a ponta da tabela.

Após longa paralisação, Cearense retorna com Fortaleza e Ceará em campo
Após longa paralisação, Cearense retorna com Fortaleza e Ceará em campo
No domingo (02), a rodada se encerra com três partidas. Às 15h30, Crato e Ferroviário duelam no estádio Domingão. As duas equipes venceram na rodada de abertura e somam três pontos na classificação.

No mesmo horário, a Águia da Precabura encara o Icasa no Mirandão. O FC Atlético estreou com um revés diante do Fortaleza, enquanto o Verdão do Cariri perdeu por 1 a 0 para o Crato.

Para colocar um ponto final na segunda rodada, às 16h, o Ceará recebe o Pacajus na Arena Castelão. O Vozão fez sua estreia diante do Ferroviário, no Clássico da Paz. O Tubarão da Barra venceu por 2 a 1 com gol na reta final da partida. Já o Cacique do Vale do Caju perdeu por 4 a 2 para o Caucaia.

REGULAMENTO
A edição de 2021 terá praticamente o mesmo regulamento do estadual passado. Nesta segunda fase, o modo de disputa é o mesmo, em turno único, onde os quatro primeiros avançam às semifinais que terá confronto único com mando de campo para o clube de melhor campanha na segunda fase.

A final também terá jogo único e no caso de empate, a definição será para o clube de melhor campanha. A data da decisão do Cearense 2021 está prevista para o dia 23 de maio.

Próximos Jogos
Fortaleza x Caucaia-CE
01/05/2021 19:00
Crato x Ferroviário-CE
02/05/2021 15:30
Icasa-CE x Atlético-CE
02/05/2021 15:30
Ceará x Pacajus-CE
02/05/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!