'Imparável', atacante Magno Alves disputará o Campeonato Cearense aos 45 anos

Aos 45 anos, Magno firmou contrato para disputar a Copa Fares Lopes e o Campeonato Cearense

por Agência Futebol Interior

Caucaia, CE, 22 (AFI) - Ele não para nunca. O experiente atacante Magno Alves, aquele mesmo ex-Ceará e Fluminense, irá defender o Caucaia-CE nesta temporada. Aos 45 anos, Magno firmou contrato para disputar a Copa Fares Lopes e o Campeonato Cearense. Seu último clube foi o Barcelona de Ilhéus-BA.

"MAGNO ALVES É DO CAUCAIA! O Magnata, 6° maior artilheiro em atividade no MUNDO, chega para aumentar ainda mais o faro de gol do ataque tricolor! O homem não quer parar de marcar gols! Seja bem-vindo, artilheiro!", disse o clube em comunicado.

O clube também brincou em outra postagem no Instagram, colocando a foto de Magno Alves como se fosse um cartaz de filme com o título: "Unstoppable", ou "Imparável".

(continua após o vídeo)


FLUMINENSE: Martinelli lamenta ausência de Fred em jogo contra o Botafogo e aponta John Kennedy como bom nome para substituí-lo: "Temos total confiança nele"

MAIS DE MAGNO ALVES

Em 2020, Magno Alves atuou pelo Atlético de Alagoinhas na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pelo clube, foram 11 jogos e quatro gols marcados. O Magnata rodou pelo Brasil, passando por Floresta-CE, Atlético Tubarão-SC, Novorizontino, Ceará, Fluminense, Atlético Mineiro, entre muitos outros.

O artilheiro marcou época no Fluminense, tendo conquistado o Campeonato Carioca de 2002. É ídolo também do Ceará, onde levou três títulos estaduais, uma Copa do Nordeste e uma Copa dos Campeões Cearenses.

CAUCAIA BRINCOU EM POST:

Espaço incorporado por HTML (embed)