Confira os times que conquistaram o acesso no Ceará

O Campeonato Cearense da Série B teve pouco mais de um mês de duração, tendo iniciado no dia 24 de outubro

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O futebol do Estado do Ceará conheceu neste sábado os dois times que conquistaram o acesso para a elite do certame estadual de 2021:- Subiram Icasa, de Juazeiro do Norte e Crato, da cidade do Crato.

Agora, essas duas equipes decidirão em jogo único o título de Campeonato Cearense da Série B, equivalente a A2 em São Paulo.

ICASA É TIME TRADICIONAL NO FUTEBOL BRASILEIRO

O Icasa conquistou a vaga em cima do Itapipoca, mesmo tendo perdido nesse sábado por 3 a 2, em Barbalha. Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e tinha a vantagem, o Icasa ficou com a vaga.

Washington Luiz é o técnico do ICASA
Washington Luiz é o técnico do ICASA
O Icasa tem como treinador Washington Luiz, que tem trabalhado em equipes do interior cearense e mandou seus jogos nesse campeonato na cidade de Barbalha.

Tradicional no futebol nordestino e que até há alguns anos disputava a Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa atravessou momentos ruins nos últimos anos e agora tem a chance de voltar a ter destaque.

CRATO TAMBÉM CONQUISTA O ACESSO

A vaga do Crato veio em cima do Maranguape, tendo vencido neste sábado por 1 a 0, em Crato. Como no primeiro jogo houve empate em 0 a 0, conquistou o acesso. Reginaldo Lopes, também rodado no interior do Nordeste, é o treinador do Crato.

SÉRIE B CEARENSE COM DEZ CLUBES E POUCO MAIS DE UM MÊS DE COMPETIÇÃO

O Campeonato Cearense da Série B teve pouco mais de um mês de duração, tendo iniciado no dia 24 de outubro e com a participação de dez equipes.