Fortaleza e Ceará vão emprestar jogadores para time do G4 terminar o Cearense

O Guarany de Sobral dispensou todos jogadores durante a pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Sem jogadores e comissão técnica desde a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Guarany de Sobral vai contar com a ajuda de rivais para terminar o Campeonato Cearense.

A diretoria do Cacique do Vale entrou em um acordo com Fortaleza e Ceará e vai receber jogadores dos times Sub-23 na reta final do Estadual. O treinador será Jorge Veras, que trabalhou por um longo período na base do Leão do Pici.

Guarany vai terminar o Cearense com jogadores de Fortaleza e Ceará
Guarany vai terminar o Cearense com jogadores de Fortaleza e Ceará
Os jogadores de Fortaleza e Ceará serão emprestados apenas até o fim do Campeonato Cearense. Para a Série D do Brasileiro, que ainda não tem data para ser iniciada, o Guarany de Sobral ainda vai decidir o que fazer.

Além disso, o Cacique do Vale vai realizar seus treinamentos na Cidade do Vozão, que fica em Itaitinga. O local pertence ao Ceará e é utilizado pelas categorias de base.

NO G4
O Guarany de Sobral é o quarto colocado do Campeonato Cearense, com dez pontos, quatro a mais que o quinto colocado Atlético. Os dois times têm mais dois jogos a serem realizados.

Além do Cacique do Vale, o G4 é completado por Ferroviário (13 pontos), Fortaleza (12) e Ceará (11). O líder já está classificado às semifinais.