Clássico-Rei terá transmissão das TVs de Ceará e Fortaleza

Duelo desta quarta-feira irá valer a liderança da segunda fase do Estadual

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - Os torcedores de Ceará e Fortaleza poderão acompanhar o Clássico-Rei nesta quarta-feira, às 22h30, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense pelas TVs dos próprios clubes.

"Vamos bater recorde de transmissão mais uma vez, Nação? Ceará x Fortaleza terá transmissão da TV Leão. Como não podemos lotar as arquibancadas, vamos comparecer em peso no nosso Youtube oficial. Rumo aos 150 mil inscritos!, escreveu o Leão nas redes sociais.

O Vozão não ficou atrás e convocou sua torcida. "Amanhã, 15/07, é dia de Clássico-Rei pelo #CearenseYpióca2020 às 22h30! Você pode assistir a transmissão diretamente pela #VOZÃOTV e nos apoiar da arquibancada virtual".

Clássico pela internet. (Foto: Stephan Eilert / Ceará)
Clássico pela internet. (Foto: Stephan Eilert / Ceará)
CLÁSSICO REI PELA LIDERANÇA

O clássico-rei de número 575 da história (193 vitórias do Ceará, 176 vitórias do Fortaleza e 205 empates, com 781 gols pró Vozão, e 748 do Leão do Picci), deve definir o primeiro lugar da segunda fase. O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni vem de goleada, 5 a 0 no Guarany, e lidera com 15 pontos após seis rodadas, cinco vitórias e uma derrota, 18 gols marcados e três sofrido.

O Leão disputa o primeiro lugar com o Ceará, do técnico Guto Ferreira, que soma 14 pontos, quatro vitórias, dois empates (invicto), nove gols pró e um contra. Na rodada anterior, o Ceará fez 5 a 0 no Barbalha. O Leão joga por um empate para terminar em primeiro e o Vozão precisa ganhar.