Zagueiro ex-Ituano e XV de Piracicaba reforça equipe cearense

Airton Junior, defensor de 30 anos, estava no Nacional-PB e vai para a terceira passagem pelo Caucaia-CE

por Rivail Oliveira

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - Segundo apurou o Portal Esportivo, parceiro do Portal Futebol Interior, neste sábado, o Caucaia acertou a contratação do experiente zagueiro Airton Junior, para as duas últimas partidas da primeira fase do Campeonato Cearense, cujos adversários serão Atlético Cearense e Ferroviário.

Airton Constantino do Nascimento Júnior, 30, estava no Nacional-PB. Ele passou pela Raposa Metropolitana, disputando oito partidas na campanha do acesso ao 'Cearensezão' com título cearense da Série B de 2019 e integrando o elenco de 2010.

Airton Junior
Airton Junior
Ele ainda atuou por Juazeirense, XV de Piracicaba, Pacajus, Uniclinic (atual Atlético-CE), Ituano, Paraopebas, Ferroviário, Ypiranga-PE, Quixadá, Tiradentes, Icasa, Guarani de Juazeiro, Horizonte e Nova Russas.

Sem o zagueiro Tulio, que voltou ao Ferroviário, e o atacante Jacaré, novo reforço do Ceará, a apresentação do elenco para os testes de covid-19, exigidos pela FCF, será em 3 de julho, e os treinos devem começar no dia 6, no Estádio Raimundo Oliveira.

O elenco da Raposa deve ter 20 a 25 jogadores, sendo cinco que já tem contrato até 2021. Segundo apuração, o Caucaia deve participar da Taça Fares Lopes, que deve começar em setembro.