CEARENSE: Guarany de Sobral e Barbalha estreiam com vitória

Em compensação, outros dois jogos terminaram empatados na tarde deste domingo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – Quatro jogos abriram, na tarde deste domingo, a primeira fase do Campeonato Cearense. Destaque para o tradicional Guarany de Sobral e o Barbalha, que venceram seus jogos. Os outros dois jogos terminaram empatados. O PLACAR FI acompanhou os duelos em TEMPO REAL.

O Guarany venceu o Horizonte, por 1 a 0, no estádio João Ronaldo, em Pacajus. O único gol da partida foi marcado por Esquerdinha, que aproveitou cruzamento e cabeceou para as redes aos 16 minutos do primeiro tempo. O time de Sobral somou os três primeiros pontos e aparece na segunda posição.

O Floresta foi surpreendido e acabou goleado pelo Barbalha, fora de casa
O Floresta foi surpreendido e acabou goleado pelo Barbalha, fora de casa
Quem também fez bonito foi o Barbalha, que goleou o Floresta, por 5 a 0, no estádio Inaldão, em Barbalha. Carlos e Cléber marcaram dois gols cada, enquanto Darlan também deixou sua marca. A vitória deixou o time na liderança, já que tem melhor saldo de gols: 5 a 1.

Nos outros jogos, o Ferroviário empatou com o Atlético, por 1 a 1, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. William Machado abriu o placar para o Tricolor logo aos sete minutos do primeiro tempo, mas Bruno deixou tudo igual aos 32 minutos da etapa final. Foi o primeiro ponto conquistado pela dupla no Estadual.

Por fim, no outro jogo da tarde o Caucaia não saiu de um empate sem gols com o Pacajus, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia.

Confira os resultados da 1ª rodada
Horizonte-CE
0
x
1
Guarany de Sobral-CE
Barbalha-CE
5
x
0
Floresta-CE
Caucaia-CE
0
x
0
Pacajus-CE
Ferroviário-CE
1
x
1
Atlético-CE
Próxima RodadaVeja a Classificação!