CEARENSE: Barbalha e Guarany seguem 100%; Horizonte e Floresta temem rebaixamento

Os seis primeiros da primeira fase avançam para a disputa regular do estadual, enquanto os dois últimos serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Cearense teve todos os jogos realizados nesta quarta-feira, com Barbalha e Guarany de Sobral seguindo como as únicas equipes com 100% de aproveitamento. Por outro lado, Horizonte e Floresta já se preocupam com o rebaixamento.

O Barbalha derrotou o Pacajus por 1 a 0, com gol marcado por Jackson nos minutos finais da partida. Assim o time chegou aos seis pontos e divide a ponta com o Guarany de Sobral, que bateu o Ferroviária por 2 a 0, com dois gols de Ciel.

Pacajus e Ferroviário seguem com um ponto cada, mas não estão na zona de rebaixamento porque Horizonte e Floresta seguem sem pontuar na competição.

O Horizonte perdeu para o Caucaia por 4 a 2, no Elzir Cabral, em Fortaleza, enquanto o Horizonte foi derrotado pelo Atlético-CE por 1 a 0, no Raimundo de Oliveira, em Caucaia.

Ao final dessa fase, os seis primeiros avançam para a disputa regular do estadual, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão do futebol cearense.

Confira os resultados da 2ª rodada
Atlético-CE
1
x
0
Horizonte-CE
Floresta-CE
2
x
4
Caucaia-CE
Pacajus-CE
0
x
1
Barbalha-CE
Guarany de Sobral-CE
2
x
0
Ferroviário-CE
Próxima RodadaVeja a Classificação!