Cearense: Prefeito pede e Barbalha desiste de contratar goleiro Bruno

Argemiro Sampaio Neto é prefeito de Barbalha, mas também atua como patrocinador do clube desde 2017

por Agência Futebol Interior

Barbalha, CE, 05 (AFI) - Pré-contrato e salários já estavam certos para o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, defender o Barbalha, do Ceará. Mas o prefeito da cidade, Argemiro Sampaio Neto, que também é patrocinador do clube desde 2017, não gostou e pediu para que o clube desistisse da negociação antes de ser oficializada.

Mesmo que os detalhes por parte do Barbalha já estivessem certos, a negociação ainda dependia de uma autorização do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para que Bruno pudesse sair de Varginha, onde cumpre pena em regime semiaberto.

Bruno não jogará mais no Barbalha
Bruno não jogará mais no Barbalha

O goleiro também despertou interesse no futebol carioca e chegou a ser sondado pelo Madureira, mas preferiu o time cearense, que tem vaga garantida na Copa do Brasil por ser campeão da primeira fase do campeonato estadual desta temporada.

MAIS DE BRUNO

O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó.

No momento, ele está cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha. Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas durante a temporada de 2017. Em 2019, ficou 23 dias nos Poços de Caldas, mas teve acordo rompido por falta de pagamentos.