Técnico deixa o Caucaia e acerta com rival da Taça Fares Lopes

Após passagem histórica, Washington Luiz vai assumir o comando técnico do Guarany de Sobral

por Rivail Oliveira

Fortaleza, CE, 24 (AFI) - O treinador Washington Luiz não comanda mais o Caucaia. Nesta semana, ele recebeu uma proposta irrecusável do Guarany de Sobral e deixa a Raposa. Segundo o jogador Ciel, depois da derrota para o Floresta opor 3 a 1, nesta quarta-feira no PV, o elenco foi informado na segunda-feira - e mostrou tristeza. As duas equipes disputam a Taça Fares Lopes.

“Washington é um grande profissional e deixou uma marca aqui. Estamos torcendo para ele no novo clube e que o treinador que vier dê sequencia a seu vitorioso trabalho aqui”, falou à equipe Luiz Antonio C99.

O diretor executivo Roberto Gois não definiu ainda quem será o novo treinador da Raposa na sequencia da temporada. Toda comissão técnica deve deixar o clube e também ir para Sobral.

NÚMEROS INCONTESTÁVEIS
O treinador deixa marcas impressionantes na Raposa. Um acesso para o Cearense Série A, um título do Cearense Série B e um vice na Taça Fares Lopes, além de deixar o Caucaia na liderança da atual copa estadual. Ao todo, foram 30 jogos, com: 64 pontos, 19 vitórias, 6 empate e 5 derrotas, 56 gols marcados e 23 gols sofridos.

Washington: proposta  irrecusável e saída para o Guarany
Washington: proposta irrecusável e saída para o Guarany
TAÇA FARES LOPES DE 2019
O treinador encerrou o segundo ciclo da Raposa nesta Fares Lopes. Washington Luiz comandou o time ganhando 11 pontos em 6 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 11 gols pro e 8 sofridos, 61,11% de aproveitamento.

VICE
Washington Luiz assumiu o Caucaia pela primeira vez em 2018, durante a Taça Fares Lopes e levou a Raposa a um inédito vice-campeonato diante do Ferroviário (1 a 0 no primeiro jogo e 1 a 3 no segundo). O time fez 11 jogos, 22 pontos, 6 vitórias, 3 empates 3 e 2 derrotas; 16 gols marcados e 9 sofridos.