CEARENSE: Ceará vence o Floresta e vai à final contra seu maior rival

Vozão enfrentará o Fortaleza, seu principal rival, na decisão do estadual

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - O Campeonato Cearense já conhece os seus dois finalistas. Jogando na Arena Castelão, o Ceará se crecenciou hoje à decisão. Após empatar a ida com o Floresta, o time venceu o jogo de volta, nesta noite, por 3 a 0.

Com isso, o Alvinegro enfrentará o Fortaleza na grande decisão do estadual. Na terça-feira, o Tricolor fez 1 a 0 em cima do Guarany de Sobral.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

O JOGO
Precisando apenas de um empate para ir às finais, o Vozão partiu para cima ainda no início. Apesar disso, o placar demorou a ser aberto. Somente aos 30 minutos do primeiro tempo Leandro Carvalho marcou.

Após cruzamento de Fernando Sobral, ele limpou a marcação e mandou para as redes. A partir dali, o Vozão diminuiu o ritmo e administrou a vantagem até o intervalo.

Ceará vence o Floresta e está na final do Cearense (Foto: Divulgação/Ceará SC) - Divulgação/Ceará SC
Ceará vence o Floresta e está na final do Cearense (Foto: Divulgação/Ceará SC)

MESMA FORÇA
Na volta dos vestiários, o time de Lisca Doido repetiu a tônica do primeiro tempo. Homem do jogo, Leandro Carvalho marcou o segundo aos 9. Novamente após lançamento de Fernando Sobral, mas dessa vez apoiado por Ricardo Bueno.

Oito minutos depois, Fernando Sobral deu sua terceira assistência no jogo. Ele cruzou e Ricardo Bueno fechou o marcador.

FINAIS DEFINIDAS
Com a vitória, o Vozão está classificado às finais diante do Fortaleza. As decisões estão marcadas para os dois próximos domingos, 14 e 21 de Abril.

Por ter melhor campanha, o Gigante Alvinegro joga por dois resultados iguais. Ambas as partidas ocorrerão às 16h e terão como mando a Arena Castelão.

Confira os resultados da 2ª rodada
Fortaleza
1
x
0
Guarany de Sobral-CE
Ceará
3
x
0
Floresta-CE