CEARENSE: Guarany de Sobral vence Ferroviário e pula para G4; Fortaleza em sexto

A última rodada da segunda fase será de arrepiar, com seis times brigando por três vagas da semifinal

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Cearense, o Guarany de Sobral derrotou o Ferroviária pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Junco, na noite desta quarta-feira, e pulou para a zona de classificação, deixando o rival em situação delicada. Waldison e Jeferson Maranhense fizeram para o time da casa, enquanto Edson Cariús descontou.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Com o resultado, o Guarany de Sobral foi para a terceira colocação, com nove pontos, e tirou justamente o Ferroviário da zona de classificação. O Ferrão ficou em quinto, com oito. O Ceará é o líder com 12, seguido por Floresta, com nove. Em quarto, o Atlético também tem nove.

Ferroviário perde para Guarany de Sobral - Ferroviário/Reprodução
Ferroviário perde para Guarany de Sobral
Sendo assim a última rodada da segunda fase será de arrepiar. O Ferroviário disputará classificação na próxima quarta-feira, diante do Ceará. Já o Fortaleza, sexto colocado, com oito pontos, disputará um lugar no G4 com o Floresta. O time de Rogério ainda depende só de suas próprias forças.

Isso porque o Atlético enfrenta o Guarany de Sobral no Domingão. Quem vencer, avança para a semifinal. Com mínimas chances de avançar, o Horizonte, com sete pontos, pega o já eliminado Barbalha, com dois, no Romeirão.

MODO DE DISPUTA
Neste ano de 2019, o Campeonato Cearense está sendo disputado em um regulamento diferente das últimas temporadas. Na primeira fase, oito times se enfrentaram em turno único, onde os seis primeiros avançaram para a segunda fase e se juntaram a Ceará e Fortaleza, campeões e vice-campeões respectivamente, no ano passado.

Confira os resultados da 5ª rodada
Guarany de Sobral-CE
2
x
1
Ferroviário-CE
Próxima RodadaVeja a Classificação!