Cearense: Fortaleza e Ceará disputam ex-atacante do São Paulo

Além da dupla cearense, Goiás e Bahia têm interesse na contratação de Osvaldo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - O primeiro Clássico-Rei de 2019 deve ser realizado fora das quatro linhas. Ao ficarem sabendo do desejo de Osvaldo em retornar ao futebol brasileiro, Fortaleza e Ceará demonstraram interesse na sua contratação. Bahia e Goiás também estariam na briga.

Osvaldo tem contrato com o Buriram United, da Tailândia, mas deseja retornar ao Brasil porque sua esposa está grávida. A negociação, porém, não é fácil. O clube tailandês tem interesse em renovar o vínculo com o atacante de 31 anos.

O atacante Osvaldo está na Tailândia e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro
O atacante Osvaldo está na Tailândia e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro
O Fortaleza é o último clube que Osvaldo defendeu no Brasil. Em maio do ano passado, o atacante se transferiu para o Buriram United e não escondeu a emoção em deixar o clube onde foi revelado. Ao todo, são três passagens pelo Leão do Pici. O jogador defendeu o Ceará em 2011, quando fez cinco gols em 45 partidas.

Além de Fortaleza e Ceará, Osvaldo tem passagens ainda por River-PI, Al Ahli Clube-UAE, Braga-POR, Al Ahli Jeddah-SAU, São Paulo, Fluminense e Sport.

A diretoria tricolor ainda está em busca de mais reforços, principalmente depois do pedido público de Rogério Ceni. Após a derrota para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o treinador disse estar aguardando a chegada de um camisa 10 e um centroavante de referência.

 
 
" />