Cearense: Atlético-CE apresenta atacante revelado pelo Guarani e que jogou por rival

O jogador de 26 anos chega para ajudar a equipe no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - Ainda sem vencer na segunda fase do Campeonato Cearense, o Atlético-CE voltou ao mercado para buscar opções para o setor ofensivo. Tanto que nesse inicio de semana anunciou a contratação do atacante Valdo Bacabal, que foi revelado pelo Guarani-SP e já atuou no rival Ferroviário.

No Ferrão, ele disputou 16 partidas em 2018 e marcou três gols. Depois disso, ele vestiu a camisa do Hercílio Luz-SC, onde estava até se transferir para o Atlético. O jogador de 26 anos chega para ajudar a equipe no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil.

Atlético-CE apresenta atacante revelado pelo Guarani e que jogou por rival
Atlético-CE apresenta atacante revelado pelo Guarani e que jogou por rival
Além do Bugre, do Ferroviário e do Hercílio Luz, Valdo Bacabal - leva o nome da sua cidade natal - já vestiu as cores da Tombense-MG, Tubarão-SC, Inter de Lages-SC, Cordino-MA e Taguaritinga-DF.

Com oito atletas para o setor ofensivo, o Atlético-CE aparece na parte debaixo da tabela da segunda fase do estadual. Na rodada do final, a equipe encara o Barbalha, fora de casa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no sábado, às 17h (horário de Brasília).

 
 
" />