TAÇA FARES LOPES: Empate sem gols entre Caucaia e Horizonte fecha 2ª rodada

O resultado foi melhor para o Galo do Tabuleiro, de Horizonte, que soma agora cinco pontos; a Raposa Metropolitana tem três empates

por Rivail Oliveira

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Em partida que fechou a segunda rodada da Taça Fares Lopes, torneio da Federação Cearense de Futebol que dá uma vaga para a Copa do Brasil de 2019, Caucaia EC e Horizonte FC ficaram num "morno" 0 a 0 nesta tórrida tarde de quinta-feira (13/09) no Estádio João Ronaldo, em Pacajus . O resultado foi melhor para o Galo do Tabuleiro, de Horizonte, que soma agora cinco pontos. A Raposa Metropolitana tem três empates.

Por sinal, a equipe do litoral cearense terá pela frente dois jogos duríssimos pela frente: domingo (16/09), o Fortaleza às 16h na Arena Castelão, e o Ceará, na outra segunda-feira (24/09) no Presidente Vargas. O Caucaia oficializou a contratação do atacante Ciel, que estava vinculado ao futebol árabe e deve jogar contra o Fortaleza. Todavia, outro contratado, o atacante Moré sofreu uma lesão com menos de dez minutos em Pacajus e virou dúvida para o jogo de domingo no Castelão.

TAÇA FARES LOPES: Empate sem gols entre Caucaia e Horizonte fecha 2ª rodada
TAÇA FARES LOPES: Empate sem gols entre Caucaia e Horizonte fecha 2ª rodada
COMO ESTÁ?
Com o resultado desta quinta-feira a classificação da Fares Lopes aponta a liderança do Ferroviário com seis pontos; o Pacajus soma cinco pontos ,ao lado do Horizonte; o Fortaleza têm quato pontos; o Caucaia tem três pontos, mesma pontuação do Iguatu; O Floresta soma dois pontos, e o lanterna é o Ceará com 1 ponto.

QUEM APITOU? QUAIS OS TIMES?
O jogo desta quinta-feira no Estádio João Ronaldo, em Pacajus, teve como árbitro: Avelar Rodrigo.

O Caucaia EC foi de: Rafael, Thalisson, Olavio, Luiz Gustavo e Elves; Guidio, Carlao (Vanderlan) Diego Silva Lincoln e Tininho; Thiaguinho (Moré) e Netinho (Messi); técnico: Washington Luiz dos Santos.

O Horizonte FC teve: Diego; Dico, Tallyson, Paulo Junior e Lucas Neres; Hercules, Leandro Sobral, Romário (Ronda), Doda e Santos (Eric); Vinicius Alves; técnico: Marcelo Villar.

SEQUÊNCIA
A quarta rodada marca para dia 16 de setembro, domingo, duas partidas: 15h30, Pacajus x Ceará (Pacajus) e 16h, Ferroviario x Iguatu (Presidente Vargas); dia 17 de setembro, segunda-feira, tem Horizonte x Floresta (Pacajus) e 20h, Fortaleza x Caucaia (Presidente Vargas).

Lembrando que na rodada seguinte, dia 24, segunda-feira, 20h, Caucaia e Ceará se enfrentam, em jogo cujo mando "oficialmente" é do Caucaia, que naturalmente manda seus jogos no Raimundo Oliveira, a Federação marcou para o Presidente Vargas.

 
 
" />