Taça Fares Lopes: Caucaia confirma acerto com ex-atacante do Fluminense

"Ciel é um jogador diferenciado, vem se dedicando muito nos treinamentos e é um grande reforço", disse Washington Luiz dos Santos

por Rivail Oliveira

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - O atacante Ciel, ex-Fluminense, é jogador do Caucaia para a sequência da Taça Fares Lopes. Treinando há mais de 20 dias com o plantel tricolor, comandado pelo treinador Washington Luiz dos Santos, o centroavante, de 36 anos, foi anunciado neste inicio de tarde de quinta-feira.

Segundo a diretoria da Raposa Metropolitana cearense, foi uma difícil transação internacional, mas enfim o clube pôde anunciar o atacante como novo contratado.

"Ciel é um jogador diferenciado, vem se dedicando muito nos treinamentos e é um grande reforço para o Caucaia", disse o treinador nesta semana.

Taça Fares Lopes: Caucaia anuncia Ciel, ex-atacante do Fluminense
Taça Fares Lopes: Caucaia anuncia Ciel, ex-atacante do Fluminense
QUEM É?
Jociel Ferreira da Silva veio do Dibba Al-Fujairah. Irmão do também jogador Nildo e nascido em Caruaru-PE, tem 180cm e 72kg.

Ciel tem 36 anos e jogou por Porto-PE, Santa Cruz, Salgueiro, Icasa, Ceará Busan I Park, Fluminense-RJ, America-RN, Paços Ferreira de Portugal, Corinthians-AL, ASA, Al-Shabab, Al-Ahli, Al-Ittihad Kalba e Dibba Al-Fujairah.

"Tivemos uma demora em relação ao Ciel, por conta de ser uma transação intencional. Mas felizmente hoje ele está liberado e pronto para estreia com a camisa do Caucaia. A estreia dele é domingo, contra o Fortaleza, no Castelão. É com muita alegria e orgulho que anuncio essa contratação, pois além de um excelente profissional, Ciel demonstra a cada dia ser um homem de palavra e de compromisso", disse o presidente do clube cearense, Roberto Gois.

 
 
" />