CEARENSE: Ferroviário vence e mantém perseguição ao Fortaleza

Ferrão chegou aos 14 pontos e segua a um de distância do líder, que tem 15

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Cearense terminou com um jogo isolado na tarde deste domingo. No Presidente Vargas, o Ferroviário vence o Maranguape por 2 a 1 e manteve a perseguição a líder Fortaleza.

Com o resultado, o Ferrão chegou aos 14 pontos. A diferença para o primeiro colocado Fortaleza, que tem 15, segue sendo de um ponto. Os dois times se encontram daqui duas rodadas. Antes, o Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazerio e o Fortaleza pega o Floresta.

Foto: Divulgação / Ferroviário
Foto: Divulgação / Ferroviário
Mas a briga pela ponta não se resume à dupla. Ceará e Uniclinic, terceiro e quarto colocados respectivamente, têm 13 pontos e estão a apenas dois do líder. Com 12 pontos cada, o quinto colocado Floresta e o sexto Igatu estão três pontos atrás do Fortaleza.

Derrotado neste domingo, o Maranguape é o único time que não venceu nenhuma partida e segue com apenas um ponto, na lanterna, quatro pontos abaixo do vice-lanterna Tirandentes. O sétimo colocado Horizonte, com sete pontos, e o oitavo Guarani de Juazeiro, com seis, completam a briga contra o rebaixamento.

Confira os resultados da 7ª rodada
Uniclinic-CE
1
x
0
Tiradentes-CE
Iguatu
1
x
1
Floresta-CE
Guarani de Juazeiro-CE
0
x
4
Fortaleza-CE
Ceará-CE
2
x
1
Horizonte
Maranguape
1
x
2
Ferroviário
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />