CEARENSE: Em jogo atrasado, Guarani de Juazeiro e Uniclinic tentam subir na tabela

A partida será o único duelo disputado pelo estadual nessa quarta-feira, já que é atrasada da terceira rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - Apenas uma partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Cearense irá movimentar o estadual na noite dessa quarta-feira. Jogando no Estádio Romeirão, o Guarani de Juazeiro tenta fazer jus ao fator casa para conquistar a sua segunda vitória seguida para seguir subindo na tabela do estadual. O time de Juazeiro do Norte recebe o Uniclinic, às 21h15 (horário de Brasília). Porém não terá uma missão fácil, já que o time visitante também busca os três pontos para seguir no G6.

Jogadores do Guarani de Juazeiro treinam para levar seu time para a zona de classificação do Cearense
Jogadores do Guarani de Juazeiro treinam para levar seu time para a zona de classificação do Cearense

Até por conta disso, a partida promete ser bastante disputado. Com seis pontos ganhos em cinco jogos, o Guarani de Juazeiro aparece na oitava colocação. Já o Uniclinic vive um momento um pouco melhor no estadual, pois está em sexto com sete pontos, dentro da zona de classificação a próxima fase. Em caso de vitória, o time da capital pode ganhar até uma posição na tabela.

SITUAÇÃO DA TABELA DO CAMPEONATO CEARENSE
Com quatro vitórias em seis jogos, o Fortaleza aparece na primeira colocação do estadual com 12 pontos ganhos mas vem de um revés no clássico diante do seu maior rival Ceará, que aparece apenas em quinto com dez. A zona de classificação é completa por Ferroviário, Fortaleza e Iguatu, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Por outro lado, Maranguape e Tirandentes formam a zona de rebaixamento.

Próximos Jogos
Guarani de Juazeiro-CE x Uniclinic-CE
07/02/2018 21:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!