CEARENSE: Com gol de xará de craque do Barça, Ferroviário assume liderança

Luis Suárez marcou um dos gols do Ferrão na goleada por 4 a 0 sobre o Horizonte

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - O Ferroviária assumiu a liderança do Campeonato Cearense em grande estilo neste sábado, na abertura da segunda rodada. Com gol de Luis Suárez, xará do craque do Barcelona, o Ferrão não deu chances ao Horizonte e goleou por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Valdo Bacabal, Janeldo e Léo Paraíba completaram o placar.

Com o resultado, o Ferroviária saltou para a primeira posição, com quatro pontos, deixando para trás o próprio Horizonte, que havia derrotado o Guarani, por 1 a 0, na estreia, e ficou com três.

O Ferroviário bateu o Horizonte por 4 a 0
O Ferroviário bateu o Horizonte por 4 a 0
Já no domingo acontecem mais duas partidas, ambas às 17h. Maranguape e Iguatu jogam no Estádio do Domingão e o Tiradentes encara o Floresta no PV.

Todos os quatro times buscam a primeira vitória no estadual - sendo que de todas as equipes, apenas o Tiradentes 'folgou na primeira rodada'.

GRANDES SÓ ESTREIAM NO DECORRER DA SEMANA
As duas principais equipes do estado - Fortaleza e Ceará - só estreia no Campeonato Cearense no decorrer da semana. Na quarta-feira, o Tricolor cearense encara o Uniclinic, às 22h30, também no PV.

O duelo será o primeiro jogo oficial de Rogério Ceni a frente da equipe. Já o Ceará entra em campo apenas na sexta-feira, quando recebe o Guarani de Juazeiro, na Arena Castelão, às 21h30.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ferroviário
4
x
0
Horizonte
Próximos Jogos
Maranguape x Iguatu
14/01/2018 17:00
Tiradentes-CE x Floresta-CE
14/01/2018 17:00
Uniclinic-CE x Fortaleza-CE
17/01/2018 22:30
Ceará-CE x Guarani de Juazeiro-CE
19/01/2018 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />