Cearense: Ferroviário age rápido e anuncia ex-treinador do Guarani

Sem tempo a perder, Ademir Fonseca vai acompanhar a partida desta quarta, diante do Vitória-BA, pela Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Ferroviário-CE anunciou no início da noite dessa terça-feira que Ademir Fonseca será o treinador da equipe, substituindo a Carlos Rabello, que deixou a equipe no final de semana. O último clube comandado por Fonseca foi o Botafogo-PB.

Bastante experiente, Ademir Fonseca foi nome de consenso entre os dirigentes do “Ferrim” e já estará acompanhando a partida dessa quarta-feira, em Salvador-BA, contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste.

Ademir Fonseca nos tempos em que comandava a URT-MG
Ademir Fonseca nos tempos em que comandava a URT-MG
ADEMIR FONSECA VEM FAZENDO SUCESSO NO FUTEBOL BRASILEIRO
Ex-volante de vários times de expressão como Botafogo-RJ e Joinville-SC, Ademir Fonseca vem trabalhando em bom nível faz quase vinte anos. Guarani, São Caetano, Oeste, Ituano, Botafogo de Ribeirão Preto, América-RN, Goiás-GO, Vila Nova-GO, Remo-PA, Paysandu-PA, CRB-AL, URT-MG, Tupi-MG e Caldense-MG são alguns dos vários times que Ademir Fonseca já comandou.

No Ferroviário terá que lutar para ter autonomia, já que a diretoria de futebol do clube fez ingerências no trabalho do antigo treinador Carlos Rabello.

Time grande do Ceará até o início dos anos 2000, o Ferroviário vem tentando recuperar seu prestígio e esse ano voltará a disputar uma das divisões do futebol brasileiro, tendo conquistado uma vaga na Série D Nacional.

DOMINGO, FERROVIÁRIO PEGA O LÍDER DO CAMPEONATO CEARENSE
No Campeonato Cearense, o Ferroviário está em terceiro lugar com 8 pontos e, no final de, jogará contra o líder Floresta, que surpreende estando com 11 pontos ganhos, sendo o único invicto da competição. A partida acontece as 17h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, e será válida pela 6ª rodada da primeira fase.

SAIBA TUDO SOBRE ADEMIR FONSECA CLICANDO AQUI!

 
 
" />