CE: Rodada tem largada sem a presença dos grandes

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - Sem a presença de Fortaleza e Ceará, que enfrentam Guarani e Corinthians-PR, respetivamente, pela Copa do Brasil, a sexta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense começa nesta quarta-feira, com a realização de três jogos.

Veja também:
Conheça o caldeirão que o Bugre enfrentará em Fortaleza!

O destaque fica por conta do duelo entre os xarás Guarany e Guarani, que se enfrentam às 20h30, em Sobral, num duelo de opostos. O primeiro é o líder do segundo turno, com 10 pontos, enquanto o segundo segura a lanterna com apenas três pontos, ainda sem vencer na returno.

Quem seca o Guarany para tentar assumir a liderança é o Crato, vice-líder com nove pontos e que enfrenta o Limoeiro, às 20 horas, em casa. Se vencer e o Guarany tropeçar no xará, o Crato assume a liderança isolada.

No outro jogo da noite, o Ferroviário tenta se reabilitar da derrota sofrida no clássico contra o Ceará, por 2 a 0, no último domingo. Sexto colocado com oito pontos, o Ferrão joga contra o Quixadá, às 21h50, fora de casa. O clube precisa da vitória para não se distanciar da zona de classificação.

Confira os jogos da sexta rodada do Cearense:

Quarta-feira
20 horas

Crato x Limoeiro

20h30
Guarany x Guarani

21h50
Quixadá x Ferroviário

Quinta-feira
21 horas
Maranguape x Itapipoca

Sexta-feira
20 horas
Ceará x Boa Viagem
Horizonte x Fortaleza

Veja a classificação!