CE: Crato vence e é líder isolado; Ceará tropeça em casa

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - O segundo turno do Campeonato Cearense teve sequência na noite desta terça-feira com cinco jogos. As partidas foram válidas pela primeira rodada, mas, como no último sábado três jogos da segunda rodada foram realizados de forma antecipada, o campeonato já tem líder isolado com seis pontos ganhos.

Veja também:
RN: América e Corintians começam a disputar título do 1° turno


É o Crato, que na noite desta quarta-feira bateu o Guarani por 3 a 1, dentro de casa. Pela segunda rodada já havia vencido o Boa Viagem por 3 a 2, também jogando em seus domínios. Quem se deu mal nas duas primeiras partidas foi o Itapipoca, pois, no sábado, foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0, e nesta terça perdeu para o Ferroviário por 3 a 2.

O Ceará ficou no empate com o Horizonte, 1 a 1, em casa, e soma quatro pontos, ocupando a vice-liderança. O Guarany conquistou sua primeira vitória, bateu o Maranguape por 2 a 0. Fechando a rodada, com jogo atrasado em 25 minutos por falta de ambulância no estádio, o Boa Viagem também venceu pela primeira vez no turno, o Quixadá por 2 a 0.
Confira os jogos da primeira rodada do Cearense:


Tricolor em ação
Campeão do primeiro turno, o Fortaleza estreia no returno na quinta-feira, quando enfrenta o Limoeiro, às 21h50, fora de casa. O técnico Luiz Muller não poderá contar com o zagueiro Gilmak, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador leonino terá a volta do atacante Betinho, que ficou fora da decisão por estar suspenso.

Terça-feira
20 horas

Ceará 1 x 1 Horizonte
Crato 3 x 1 Guarani
Itapipoca 2 x 3 Ferroviário
Maranguape 0 x 2 Guarany
Boa Viagem 2 x 0 Quixadá

Confira a classificação!