CE: Ceará entra em campo em busca da segunda vitória no returno

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 1 (AFI) - Após um mau primeiro turno no Campeonato Cearense, onde terminou na modesta sétima colocação, o Ceará tenta iniciar vida nova no returno. No último sábado, o clube estreou pela segunda rodada, que foi antecipada, e venceu o Itapipoca, por 1 a 0.

Veja também:
Rádio FI: Mais um final de semana com show de transmissão

Nesta terça-feira, o Vozão enfrenta o Horizonte, às 20 horas, em jogo válido pela primeira rodada, e busca a segunda vitória seguida para se manter na ponta da tabela. O Horizonte, que foi semifinalista do primeiro turno, faz sua estreia no returno.

O volante Michel e o meia Jorge Henrique voltam ao Ceará após cumprirem suspensões. Além disso, o atacante Jean Coral também foi relacionado. Por outro, lado o lateral Augusto, o volante Douglas Silva e o meia Rone Dias, não foram convocados para essa partida.

Mais...
Campeão do primeiro turno, o Fortaleza estreia no returno na quinta-feira, quando enfrenta o Limoeiro, às 21h50, fora de casa. O técnico Luiz Muller não poderá contar com o zagueiro Gilmak, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador leonino terá a volta do atacante Betinho, que ficou fora da decisão por estar suspenso.Outros quatro jogos agitam a rodada nesta terça-feira. Vice-campeão do primeiro turno, o Guarany enfrenta o Maranguape, às 20 horas, fora de casa. Resta saber como o clube vai se comportar após a frustrante derrota na decisão do turno, quando perdeu para o Fortaleza nos pênaltis.

Confira os jogos da 1ª rodada do Cearense:

Terça-feira
20 horas
Boa Viagem x Quixadá
Ceará x Horizonte
Crato x Guarani
Itapipoca x Ferroviário
Maranguape x Guarany

21h50
Limoeiro x Fortaleza

Veja a classificação!