CE: Ceará empata em casa e sai vaiado; Líder perde a primeira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - O Ceará segue decepcionando no Campeonato Cearense. Na noite desta quarta-feira, o Vozão não passou de um empate sem gols com o Maranguape, em pleno Castelão, na abertura da quarta rodada do returno, e saiu de campo vaiado por sua torcida, insatisfeita com o fraco futebol.

Confira:
Veja no FI os confrontos da segunda fase da Copa do Brasil

Com isso, o Ceará segue fora da zona de classificação para as semifinais, ocupando a modesta sétima colocação, com seis pontos. Já o Maranguape saiu satisfeito pelo empate fora de casa e vem logo a seguir, na oitava colocação com cinco pontos.

Cacique do Vale perde a primeira
Vice-campeão do primeiro turno ao perder a decisão para o Fortaleza nos pênaltis, o Guarany sofreu a primeira derrota no estadual. O clube de Sobral foi goleado pelo Horizonte, por 4 a 1, perdendo a série invicta de 17 jogos no Cearense, sendo 16 pelo campeonato deste ano e um pela competição do ano passado.

Apesar da derrota, o Guarany segue na liderança do segundo turno, com nove pontos. O Horizonte, por sua vez, subiu para a vice-liderança, um ponto atrás do líder.

Tricolor embala
O Fortaleza venceu a segunda seguida no returno, ao derrotar o Quixadá, por 2 a 0, fora de casa. O veterano Paulo Isidoro e Euzébio fizeram os gols do Tricolor, que subiu para a quinta colocação, com seis pontos. Já o Quixadá fica na lanterna com dois pontos, ainda sem vencer.

Confira os jogos da quarta rodada do 2° turno do Cearense:

Quarta-feira
Boa Viagem 3 x 2 Limoeiro
Ceará 0 x 0 Maranguape
Horizonte 4 x 1 Guarany
Itapipoca 1 x 0 Crato
Quixadá 0 x 2 Fortaleza

Quinta-feira
21h50

Guarani x Ferroviário

Veja a classificação!