Finalista, Guto Ferreira se irrita com repórter após vitória do Ceará

Treinador foi insultado pelo jornalista após ser 'modelo' do clube na divulgação dos uniformes da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Nem tudo foi comemoração no Ceará após a vitória sobre o Vitória por 2 a 0 e a vaga garantida na final da Copa do Nordeste 2021. Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira (foto abaixo) se irritou com a pergunta de um repórter em relação à sua performance como ‘modelo’ do clube.

O repórter foi infeliz ao direcionar ao treinador a seguinte frase: ‘Guto Ferreira como modelo é um excelente técnico’, comentou o jornalista fazendo referência ao ensaio de fotos que o treinador participou para divulgar os uniformes da comissão técnica na temporada 2021.

Treinador é finalista da Copa do Nordeste pelo segundo ano seguido
Treinador é finalista da Copa do Nordeste pelo segundo ano seguido
Guto Ferreira foi educado na resposta, mas mostrou irritação com o comentário. O treinador do Vozão não respondeu a nenhuma pergunta do jornalista.

"Olha, cara, você vai me desculpar. Você fez três constatações e, em todas elas, querendo criticar o meu trabalho, criticar a minha aparência. Eu acho que você não merece as respostas. Você me desculpe. Eu respeito todo mundo e acho que você não me respeitou nesse momento”, disse Guto.

Guto Ferreira é desde o ano passado uma das principais armas do Ceará na conquista dos bons resultados dentro de campo. É a segunda vez que o treinador leva o time cearense à decisão da Copa do Nordeste, já que no ano passado chegou na final e foi campeão.