Ceará confirma chegada de quatro jogadores com direito a campeões da Série B

São eles: meia Marlon, o goleiro João Ricardo, zagueiro Jordan e o volante Willian Oliveira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - No mesmo dia que em oficializou a chegada do atacante Jael, o Ceará 'não parou por ai' e ainda na manhã desta quarta-feira (17) anunciou mais quatro reforços para a temporada de 2021. São eles: meia Marlon, o goleiro João Ricardo, zagueiro Jordan e o volante Willian Oliveira.

Marlon, que já tinha um pré-contrato junto ao Vozão, deixou o rival Fortaleza para acertar com o time alvinegro. Bastante experiente, aos 30 anos, ele tem passagens também por Sampaio Corrêa, Caxias, entre outros, e assinou contrato com o Ceará até o final da temporada de 2022.

Willian Oliveira é um dos reforços do Ceará
Willian Oliveira é um dos reforços do Ceará
Contrato exatamente igual feito com o goleiro João Ricardo, de 32 anos, que recentemente foi campeão da Série B pela Chapecoense, clube que estava desde 2019. Quem também desembarca do Verdão do Oeste é o volante Willian Oliveira, que também tem passagens por Fluminense, Sport, Goiás e América-MG.

Por fim, o último reforço, é o zagueiro Jordan de 21 anos, que fez categorias de base no Corinthians e disputou a última Série B no Botafogo-SP e terá vínculo com o clube até dezembro de 2021.

RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
O Ceará busca confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021 logo neste final de semana. Para isso, o Vozão precisa vencer o Coritiba, fora de casa. A partida está marcada para este sábado (20), às 18h30, no Couto Pereira.