Cearense: Ceará confirma meia Jorginho e goleiro Vinicius Machado

Os dois jogadores chegam sob muita expectativa e com aval da comissão técnica de Guto Ferreira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – A boa fase na reta final do Campeonato Brasileiro traduz o momento vivido pelo Ceará nos bastidores, que segue reforçando seu elenco para brigar por algo a mais na temporada 2021. Nesta sexta-feira a noite o clube confirmou a chegada do meia Jorginho e do goleiro Vinicius Machado.

O clube segue ativo nos bastidores e trazendo boas peças para o elenco comandado por Guto Ferreira. Jorginho pertence ao Athletico-PR e acertou empréstimo junto ao Ceará até o final do ano. Aos 30 anos, ele era monitorado há algum tempo, desde quando viveu grande fase com a camisa do Atlético-GO.

Jorginho ficará por empréstimo no time cearense até o final do ano
Jorginho ficará por empréstimo no time cearense até o final do ano

REVELAÇÃO DO GREMIO
Já Vinicius Machado chega sob muita expectativa. Revelado na base do Grêmio, o jogador de 20 anos assinou o primeiro contrato profissional até o final de 2022. A negociação é fruto da ótima relação entre os clubes, que começou desde o ano passado quando envolveu o atacante Léo Chú.

Até agora o Ceará anunciou oito reforços para 2021 e o número deve aumentar nos próximos dias. Steven Mendoza, ex-Corinthians, tem conversa adiantada e é aguardado para realizar exames e assinar contrato.

O Ceará estreia na Copa do Nordeste na segunda-feira, quando visitará o ABC, às 21h30, no Frasqueirão, em Natal.

Ceará apresenta Marlon: “não foi a primeira e nem será a última vez de um jogador sair de um rival e ir para o outro”