Ceará anuncia atacante que foi campeão da Libertadores com o Grêmio

O jogador, que é o primeiro reforço do Vozão para a temporada, estava no futebol japonês antes de acertar com o Ceará

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas a diretoria do Ceará já pensa na próxima temporada. Na manhã desta quarta-feira (17), por meio das redes sociais do clube, o Vozão anunciou oficialmente a chegada do atacante Jael, de 32 anos, que assinou contrato com o clube até 2022.

CARREIRA

O jogador, que é o primeiro reforço do Vozão para a temporada, estava no futebol japonês antes de acertar com o Ceará. O atleta é muito conhecido no cenário brasileiro, onde já acumulou passagens por grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Flamengo, Bahia, Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017, entre outros.

Foto: Divulgação / Ceará
Foto: Divulgação / Ceará

Pelo Tricolor gaúcho, em 2017, o jogador foi um dos destaques da conquista da América e da Recopa Sul-Americana, com 14 gols. Constam ainda na carreira do jogador passagens por Criciúma, Goiás, Kalmar, Portuguesa, Sport, Seongnam (Coréia do Sul), São Caetano, Joinville, Chonqqing Dangdai (China), FC Tokyo (Japão), Matsumoto Yamaga (Japão) e Ceará.

RETA FINAL

O Ceará busca confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021 logo neste final de semana. Para isso, o Vozão precisa vencer o Coritiba, fora de casa. A partida está marcada para este sábado (20), às 18h30, no Couto Pereira.