A caminho do Fluminense, lateral se despede do Ceará: 'Eternamente grato'

Ele tem pré-contrato assinado com o Fluminense e será oficializado após o fim de seu contrato com o Ceará

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - De saída do Ceará após 217 jogos, o lateral-direito Samuel Xavier escreveu uma mensagem de despedido do clube. O jogador afirmou que viveu momentos especiais e que 'levará para sempre o carinho da torcida'.

Nascido em São Paulo, o lateral-direito foi revelado pelas categorias de base do Paulista, e ainda conta com passagens por clubes como Guarani, São Caetano, Sport, Atlético-MG. Ele tem pré-contrato assinado com o Fluminense e será oficializado após o fim de seu contrato com o Ceará, que acontece no fim de fevereiro.

CEARÁ: Vina fala sobre renovação de contrato: “feliz e honrado”

CONFIRA A MENSAGEM:

"Foram cinco temporadas vestindo essa camisa com muito orgulho, construindo uma história que vai ficar guardada na minha memória e no meu coração para vida toda.

Saio com a cabeça erguida e tranquilidade de que sempre dei o meu melhor dentro de campo, sempre defendi essa camisa com unhas e dentes e sempre fui sincero e transparente com a diretoria do clube em todos momentos

Os 217 jogos vividos aqui dentro foram especiais. Sou eternamente grato ao Ceará que me ajudou a conquistar grandes sonhos na minha vida, e sempre levarei um carinho enorme por essa torcida fantástica. Obrigado, Ceará", escreveu o jogador.