Meia do Ceará dedica gol para o filho na vitória sobre o Flamengo

Foi o segundo gol do meia no Brasileirão, que também balançou as redes com um belo gol contra o Grêmio

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - O gol deste domingo ficará guardado na memória de Kelvyn. Além de garantir a vitória do Ceará sobre o Flamengo por 2 a 0, em pleno Maracanã, o meia também aproveitou para dedicar o belo lance à esposa, que está grávida de três meses e meio. O casal ainda aguarda pela definição do sexo para a escolha do nome.

"Muito feliz pelo gol e pela vitória. Estou vivendo um momento muito especial dentro e fora de campo. Dentro de campo, estou recebendo oportunidades de mostrar o meu trabalho, tenho me dedicado muito e as coisas estão acontecendo passo a passo. Fora de campo, minha esposa está grávida. Estamos muito felizes com essa grande bênção em nossas vidas", conta o paulista de Osasco.
Foto: Divulgação / Ceará
Foto: Divulgação / Ceará

OPORTUNIDADE

Foi o segundo gol do meia no Brasileirão, que também balançou as redes com um belo gol contra o Grêmio. O camisa 70 participou de 16 jogos no ano, e atuou nas quatro competições do Vozão: estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

"Tento aproveitar ao máximo as oportunidades que recebo. Não importa se vou jogar um minuto ou os 90. Cada lance pode mudar um jogo, então eu entro com esse pensamento. Só tenho a agradecer aos dirigentes, à comissão técnica e aos meus companheiros por tudo que vem acontecendo. Sem o apoio e a confiança deles, nada disso seria possível", explica.

CRESCIMENTO

Em sua primeira temporada no grupo principal do Ceará, promovido após ser um dos destaques das equipes Sub-20 e Sub-23, o jovem de 21 anos fez parte do grupo que conquistou a Copa do Nordeste e chegou nas finais do Cearense. Além dos gols marcados, também tem uma assistência no grupo principal. Em 2019, na campanha do título Cearense Sub-20, marcou cinco gols em 12 jogos.

"O crescimento tem que ser no dia-a-dia. É para isso que eu trabalho e me dedico. Tenho que projetar sempre o melhor para mim e para a minha família. No futebol as coisas acontecem muito rápido e, graças a Deus, o Ceará está me dando essas oportunidades."