Guto Ferreira revela objetivos do Ceará para a reta final do Brasileirão

O treinador disse que a prioridade é a manutenção na elite e depois uma vaga na Copa Sul-Americana

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - A vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, em pleno Maracanã, no último domingo, deixou o Ceará muito próximo do seu primeiro objetivo no Brasileirão: garantir a permanência na elite.

Após o jogo, o técnico Guto Ferreira falou sobre os objetivos do Vozão na reta final do campeonato. Depois de garantir a permanência na elite, o time vai atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana.

Guto Ferreira listou os objetivos do Ceará no Brasileirão
Guto Ferreira listou os objetivos do Ceará no Brasileirão
"Não adianta a gente ficar olhando na frente. Nós temos sonhos sim, todo mundo sabe. Mas nesse momento estamos próximos de garantir a manutenção e vamos trabalhar por ela. Depois vamos brigar por vaga na Sul-Americana", disse Guto Ferreira.

LIBERTADORES?
Na nona colocação, com 39 pontos, o Ceará está a oito do Palmeiras, que aparece em sexto lugar. Por isso, ninguém deixa de sonhar também por uma vaga na Copa Libertadores.

"Se a gente conseguir resultados como o de hoje (domingo) mais vezes, quem sabe a gente não consegue algo melhor. O que vier depois (da Sul-Americana) é a cereja do bolo", finalizou Guto Ferreira.

No próximo domingo, o Ceará volta a campo contra o Red Bull Bragantino, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão.