Atacante do Ceará sente novo desconforto e pode ser desfalque contra o Internacional

Felipe Vizeu voltou contra o Santos, na última rodada, após se recuperar de uma lesão na coxa

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - No último sábado (02), o atacante Felipe Vizeu sentiu um novo desconforto, na reapresentação do Ceará, e poderá ser desfalque contra o Internacional, na próxima quinta-feira (07).

O atleta se queixou de dores no adutor esquerdo em um treino normal do clube. O atacante retornou à equipe no último jogo de 2020, contra o Santos, pela 27° rodada, após se recuperar de uma lesão na coxa.


Felipe Vizeu, atacante do Ceará. Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Felipe Vizeu, atacante do Ceará. Foto: Felipe Santos/Ceará SC

A PARTE BOA

Se por um lado o Vovô pode lamentar novamente a ausência do atacante, por outro comemora alguns retornos importantes no time. O goleiro Richard, que se recuperou da Covid-19, após cumprir o isolamento social, está à disposição de Guto Ferreira.

Além do arqueiro, o atacante Léo Chú também retorna ao Alvinegro cearense, depois de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.

HORA DA DECISÃO

Em caso de vitória no primeiro duelo de 2021, diante do Internacional, na Arena Castelão, às 19 horas, pela 28° rodada do Brasileirão, o Ceará poderá chegar à oitava posição, entrando de vez na briga por um possível G-8 da Taça Libertadores.

Em contrapartida, um tropeço em casa poderia deixar o time mais longe do objetivo principal, que é alcançar 45 pontos para se livrar matematicamente da zona de rebaixamento. Na 10° posição do Campeonato Brasileiro, o Vovô não vence em casa há quatro partidas.