Dois jogadores do Ceará testam positivo para a Covid-19

O goleiro Diogo Silva e o meia Marthã, porém, não vinham sendo aproveitados por Guto Ferreira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - O goleiro Diogo Silva e o meia Marthã testaram positivo para a Covid-19. Ambos não vinham sendo aproveitados por Guto Ferreira na equipe profissional e estavam defendendo o Ceará no Brasileiro de Aspirantes.

Diogo Silva, por exemplo, não disputa uma partida pela equipe principal desde o dia 22 de fevereiro, contra o Caucaia, pelo Campeonato Cearense. No Brasileirão, o goleiro foi relacionado para 17 jogos, mas só ficou no banco de reservas.

Diogo Silva testou positivo para a Covid-19 (Foto: Estephan Eiler/Ceará)
Diogo Silva testou positivo para a Covid-19 (Foto: Estephan Eiler/Ceará)

Já Marthã foi mais utilizado por Guto Ferreira e a última vez que esteve em campo pela equipe principal foi no dia 27 de setembro, diante do Goiás, pela 12ª rodada do Brasileirão. O meia disputou três partidas pelo campeonato nacional.

CONFRONTO DIRETO
No Brasileirão, o Ceará volta a campo no domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 30ª rodada. Se trata de um confronto direto por vaga na Sul-Americana.

O Vozão está na décima colocação, com 39 pontos, quatro a mais que o Toro Loko, que se encontra em 13º. Atlético-GO e Athletico-PR estão entre os dois na tabela de classificação.

TIAGO ESPERA QUE CEARÁ ALCANCE VAGA NA LIBERTADORES